Gentios , pagãos ou cristãos significa povos separados da salvação, sequazes, prosélitos, separados do Criador UL. Ser batizados não significa salvação. A palavra batismo é o mesmo que baptismo ou baptista, do grego, não significa teviláh. A salvação é na Emonah YAOHU YAOHUSHUA, pela Emonah os que invocam o shuam YAOHUSHUA sois salvos, e receberão o Teviláh no shuam YAOHU YAOHUSHUA hol Hukha Shua. Hol shuam YAOHUSHUA significa YAOHU salva, YAOHU significa Criador, UL significa Supremo. A palavra deus ou jesus é paganismo seguidores de zeus grego ou theos grego , linguagem dos gentios ou pagãos, separados da salvação. Deve existir os dois caminhos: gentios pagãos e o povo que se chama pelo nome YAOHU, YAOHUdim. Enquanto não terminar a escolha do povo YAOHUdim, os povos gentílicos, pagãos ou cristãos vão comercializar com almas humanas, com o céu, chamado latíbulo ou olympo. Céu, inferno, sheol, hades. Esses lugares não pertencem ao povo YAOHUdim, mas os que tiverem no hades ou sheol vão ouvir a voz do YAOHUSHUA e sairão para o encontro esperado no Shua Olmayao, que significa: Salvação e eternidade. Amnao.
FONTE: vidayaohudim.blogspot.com.br
ESTUDOS YAHUDIM não é pago, não tem término, não tem diplomas de homens, nem de mulheres, é uma vida que se prolonga no estudo e na obediência á Lei e os Mandamentos do YAOHU YAOHUSHUA. Não aceitamos pensamentos de homens, nem de mulheres, que não tenham sido escritos no livro dos vivos, desde a criação do homem.
domingo, 27 de dezembro de 2015
sábado, 19 de dezembro de 2015
MENTIRA OU VERDADE
Existem
dois caminhos, verdade ou mentira. Não deve-se dizer que o mentiroso é
mentiroso, por causa da lei dos homens. Quem julga as mentiras dos homens são
os magistrados, através de testemunhas, mas se as testemunhas forem mentirosas,
enganarem os magistrados, fica a mentira sendo verdade e a verdade sendo
mentira. No caso das religiões, que não são julgadas pelos magistrados, mas
existem as testemunhas de jeová, que também são enganados. Se forem julgados
pelos magistrados, é facil de serem julgados, não existe letra J , mas existe
Tzaodoq, que é a verdade do YAOHU YAOHUSHUA. Para os que não crêem, ficam mais
incrédulos ainda, no caso do rei faraó, quando Mehushua foi tirar o povo do
Egito, fez sinais dados por YAOHU. Ele creu, estremeceu e não obedeceu, assim
se cumpre nos homens que ouvem a palavra do YAOHU YAOHUSHUA e não obedecem.
YAOHUSHUA , que significa: YAOHU salva. Para se conhecer a palavra da salvação
é preciso conhecer YAOHU UL, YAOHUSHUA. Crer e obedecer, conhecer o significado
e não blasfemar. Quem tirar uma letra ou acrescentar é profanação e blasfêmia.
Quando pronuncia-se um nome adulterado, também é mentira. Quando alguém sabe e
não fala a verdade, está pecando contra o Hukha Shua, pecado que não tem
perdão. Ainda que os magistrados julguem verdade, por causa das testemunhas dos
homens, fica o julgamento na forma da lei proferido pelos magistrados e julgado
conforme à lei dos homens, no caso do YAOHUSHUA foi julgado pela lei dos
homens, sem a palavras emeth e emunah. Para os homens ainda continua verdade ou
mentira, apesar da palavra que está escrita: Todo homem mentiroso, YAOHU
YAOHUSHUA verdadeiro. Amano.
FONTE:
http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2015/12/mentira-ou-verdade.html
domingo, 13 de dezembro de 2015
O CALENDÁRIO DA CRIAÇÃO
Muitos calendários tem surgido no nome da Criação, como foi dito na postagem anterior, o Criador UL fez tudo nos seis luminares, no sétimo repousou. Está bem claro que não devemos aumentar e nem diminuir o que foi foi feito por YAOHU UL. Está escrito: O que aumentar, lhes será aumentado nos flagelos. O que tirar lhes será tirado no tempo da vida. O tempo não dorme, os homens dorminhocos não percebem que o tempo está próximo. Os calendários que os homens fizeram, aumentando e diminuindo não tem data certa, não poderia deixar de acontecer, para cumprir-se o que foi dito por Dayan'UL, que haveriam de mudar os tempos e a Lei, e o povo do YAOHU lhes seriam entregues nas mãos dos gentios, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo. Está faltando um pouco da metade de um tempo para cumprir-se a profecia do Dayan'UL. Não foi dado permissão aos homens conhecer o tempo para a vida e para a morte, mas se o tempo não tivesse sido abreviado ninguém seria salvo. Por causa dos escolhidos, os tempos são abreviados, muitos esquadrilharão, mas não foi permitido ninguém saber o tempo que falta para o tzodóquio do YAOHU UL. Os que não são escolhidos e levados para o tzeyon, depois que os homens desobedeceram à Lei e os Mandamentos, restam-lhes converterem-se ao YAOHUSHUA, para conhecerem o calendário da Criação, no repouso do sétimo luminar, chamado Yon do YAOHU. Seis luminares é o tempo de se fazer todas as coisas, o Shabbat é o sétimo, o repouso, tempo determinado por YAOHU, sendo contado quatro semanas, o mês são vinte e oito luminares, o ano trezentos e trinta e seis luminares. Se o calendário dos homens aumentar ou diminuir, não é estranho, porque tudo o que os homens fazem é contra a Lei do Criador YAOHU UL. O calendário não salva, o tempo é dado por YAOHU para a salvação e a vida. YAOHUSHUA significa: YAOHU salva. Para conhecer o calendário da Criação é preciso ser um YAOHUdi, obedecer à Lei e os Mandamentos do YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.
Referência, "AUTORIZADA PELO AUTOR"
http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2015/12/o-calendario-da-criacao.html
domingo, 6 de dezembro de 2015
OS HOMENS NA SOCIEDADE
Os homens na sociedade vivem uma organização social de mitoplasticidade. Os grupos sociais são separados da Lei do Criador YAOHU UL. Apesar de terem sido ensinados pela Lei do YAOHU UL não deram ouvidos à Lei e aos Profetas. Os profetas nunca falharam, não há erro nos que vivem e obedecem os ensinos do YAOHUSHUA. Está escrito que YAOHUSHUA não veio revogar a Lei, os Mandamentos e os Profetas, veio para cumprir. Mas está escrito que os homens haveriam de mudar a Lei e os tempos, não há dúvida que se cumpriu. Os calendários juliano, romano, judaico, samaritano são omissos do calendário da Criação. Está escrito que YAOHU UL fez tudo nos seis luminares, no sétimo repousou. Assim, determinou aos homens, para seguirem o princípio da Criação. Uma semana tem sete luminares, um mês quatro semanas de sete luminares, o mês vinte e oito luminares, chamados yon. O yon não aumenta nem diminui, nenhum momento, nem minutos, nem segundos. Os relógios dos homens foram quem aumentaram e diminuiram os tempos. A Lei e os Profetas foram corrompidos. O mês são quatro semanas, não deve ser quatro e meia, e nem cinco. A semana são sete luminares, não devem ser sete e meio e nem oito. Se assim fosse o Criador teria aumentado o repouso do Shabbat. O ano são 336 luminares, chamados yón, para quem repousa o Shabbat, obedece aos Mandamentos do YAOHU YAOHUSHUA . Os tempos e a Lei são irrevogáveis. UL é o Criador, YAOHUSHUA significa: YAOHU salva. Amnao.
Assinar:
Postagens (Atom)