Orar, orate e hórus, três palavras diferentes com o mesmo étmo. Orar, na linguagem portuguesa significa rezar, pregar, discursar. Orate tem o significado de doido, louco, idiota, casa de hospício, casa de malucos. Quando alguém refere-se ás palavras orar, orate e hórus, da etimologia do deus hórus, é uma blasfêmia, o oráculo da invocação nunca vai responder às súplicas, porque está escrito: "O que é impuro, fique mais impuro ainda !" . As impurezas das mitografias bíblicas estão contidas nas mitologias diversas, muita gente não sabe diferenciar as profanações e blasfêmias, por serem loucuras diante do UL. A própria língua falada por quem não conhece o Criador YAOHU UL, a salvação hol mehuskhay YAOHUSHUA, be hol shuam YAOHU. Não é de ignorar que os povos de linguagens impuras não possam compreender a invocação do Nome YAOHU YAOHUSHUA, por que está escrito, que deve haver separação dos escolhidos, para que fiquem conhecidos. Os escolhidos do YAOHU invocam o Nome e atributos no original hebraico arcaico. YAOHU UL falou: - " O meu nome é YAOHU, assim serei chamado e lembrado de geração be geração" . Ainda adiantou: - " Eu sou o que sou", o que significa: "Eu não mudo". O Nome original permanece. Devemos continuar com o Tanak, os livros mais antigos, que foram semeados a semente da salvação. À Lei e os Mandamentos que devem serem ensinados aos nossos filhos, de geração be geração, no Nome YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.
REFERÊNCIA: Créditos - http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2016/02/orar-orate-e-horus.html
ESTUDOS YAHUDIM não é pago, não tem término, não tem diplomas de homens, nem de mulheres, é uma vida que se prolonga no estudo e na obediência á Lei e os Mandamentos do YAOHU YAOHUSHUA. Não aceitamos pensamentos de homens, nem de mulheres, que não tenham sido escritos no livro dos vivos, desde a criação do homem.
domingo, 28 de fevereiro de 2016
domingo, 21 de fevereiro de 2016
SAÚDE SIM, DINHEIRO NÃO
Saúde pertence ao YAOHU UL, dinheiro não, Devemos ter higiene, para não se contaminar-se com o dinheiro. Feliz de quem não pega no dinheiro, o dinheiro é a raiz de todos os males. YAOHU UL é salvação, saúde e vida purificada. Não tem contaminação com dinheiro, nem coisa alguma impura, O dinheiro é do governo e das religiões, e dos enganadores. Está escrito que o diabo veio para matar, mentir, roubar, enganar e destruir, também está escrito: que o mundo está no maligno. No dinheiro está o símbolo do maligno. Para que possamos evitar o mal, e ter higiene no que é chamado dinheiro, existe o sistema monetário, através de descontos on-line, administrados pelos bancos, são feitos descontos nos que são cadastrados, todos que trabalham são dignos do seu salário. Trabalhadores, comerciantes, industriais, funcionários gerais, aposentados, todos que tenham soldo á receber devem recebe-lo através de descontos on-line, para evitarem contaminações e constrangimentos de roubos. Qualquer constrangimento, deve haver reclamação ao magistrado, que atende a todos sem acepção de pessoas. Está escrito que dê a César o que é de César. César refere-se ao governo. As religiões vieram depois, portanto, devemos pagar tributos ao governo, mas às religiões eu não pago, porque sou convertido no Nome YAOHU. YAOHU YAOHUSHUA não precisa de dinheiro. Saúde e salvação, tzaodoqnu , tudo o que fazemos à nossa emonah é a palavra de YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.
Referência ( Fonte de origem): http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2016/02/saude-sim-dinheiro-nao.html
Referência ( Fonte de origem): http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2016/02/saude-sim-dinheiro-nao.html
domingo, 14 de fevereiro de 2016
FALAR E OBEDECER O YAOHU
Falar e obedecer YAOHU be hol shuam YAOHUSHUA é salvo. Falar é fácil, obedecer é difícil. A língua é fogo consumidor. O homem pode falar tudo o que quiser, mas não sabe o que é certo nem o que é errado. As línguas confundem os homens, para não compreenderem as próprias linguagens, apesar da filologia (estudos das civilizações, dos povos, num dado momento de sua história, por eles deixados). A filosofia e a teologia confundem a filologia, que se dá em confusão babilônica, que deu origem às religiões. O proselitismo chamado cristianismo e seus seguidores são sequazes ( seguidores de um partido político) invés de seguidores do Criador YAOHU UL, os homens são seguidores de baal, que significa senhor. Muitas palavras, nomes e títulos, surgiram das mitologias grega, romana, egípcia e caldéia, de onde derivou os nomes dos deuses do cristianismo, a maior idolatria do mundo, conhecida pelos povos, nações e línguas. O homem YAOHUdim, kokmaUL tem kaokam, aprende ser anav com YAOHUSHUA, que nos ensina a falar positivo, língua hebraica, que nos dá saúde e salvação e nos purifica de todos os males, cumprindo-se o Tehilim 91:7 - "Cairão mil ao seu lado, dez mil à sua direita, nenhum mal lhe acontecerá" - YAOHUSHUA significa: YAOHU salva. Tudo o que aprendemos, somos ensinados por YAOHU be hol shuam YAOHUSHUA. A salvação nos purifica de todos os pecados. As nossas saudações não devem ser impuras . Não devemos falar em nomes de ídolos, nos nomes dos deuses não se deve ouvir-se falar de vossas bocas. As bíblias são livros traduzidos do grego, do latim. Os tradutores não pouparam os nomes dos deuses, traduziram de todas as mitologias. Os povos falam tudo o que aprenderam com as bíblias e seus instrutores, que falam e ensinam nos nomes dos deuses, dos espíritos imundos. Está se cumprindo o que está escrito. Hanodgaluth - Ví tres espíritos imundos saírem da boca da besta, do falso profeta, e foram rodear o mundo, para reunirem as nações para combaterem contra o povo do YAOHU YAOHUSHUA, mas não prevalecerão. Fiquem sabendo que não retrocedemos, o povo YAOHUdim, o remanescente e os convertidos que obedecem YAOHU be hol shuam YAOHUSHUA, é salvo. Amnao.
domingo, 7 de fevereiro de 2016
CARNAVAL, SIGNIFICADO PROFANO
Carnaval significa: Carne vai . Tem significado profano, grotesco, excêntrico, que se desvia do centro da vida YAOHUdim. Os homens blasfemaram e profanaram o Nome YAOHU YAOHUSHUA hol Mehuskhay. Homens e mulheres se prostituíram com deuses e deusas que seus pais não conheceram, foi assim que o cristianismo deu origem ao carnaval, a maior devassidão moral dos homens. Só vai terminar tudo no tempo determinado, nos prazeres carnais vai se dar a maior destruição do mundo, niguém vai poder se desviar se não for convertido no Nome YAOHU YAOHUSHUA. O remanescente YAOHUdim que invocarem o Nome YAOHU YAOHUSHUA é que é salvo. Não sabe se o tempo da destruição pode ser no carnaval ou na semana sancta, por ter nome de ha-satã. Os homens e mulheres vão ser surpreendidos, os que bebem o vinho da prostituição e não tem os nomes escritos nos livros dos vivos, desde a criação do homem. O cristianismo mudou as leis e os tempos, o povo do YAOHU foram entregues nas mãos dos pecadores, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo. Quando terminam esses tempos não se sabe, vamos pedir ao YAOHU para não acontecer a destruição no SHABBAT, por estarem profanando o Yon do YAOHU YAOHUSHUA. No calendário romano, todos os anos datas diferentes são incuídas. O SHABBAT é corrompido por sábado, dia de saturno. Não aceitamos calendário romano, nem grego. Importa cumprir-se o que está escrito no Nome YAOHU YAOHUSHUA. Assim como foi anunciado o dilúvio por Noah, e cumpriu-se, foi anunciado a salvação de Nínive por YONAS, todos os ninivistas foram salvos. Também aconteceu a destruição de sodoma e gomorra, só restou Lot e as filhas, porque foram obedientes à palavra do YAOHU, dada por Malaokhim, assim vai acontecer com os YAOHUdim hebreus, e todos os convertidos no Nome YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.
Fonte: http://vidayaohudim.blogspot.com.br/2016/02/carnaval-significado-profano.html
Assinar:
Postagens (Atom)