domingo, 30 de outubro de 2016

YOD HÊ VAV HÊ YHWH

Resultado de imagem para yod he vav he  YOD HÊ VAV HÊ   YHWH  . A diferença do que foi escrito e ensinado por YAOHU , só aprendemos com YAOHUSHUA, na língua original hebraico puro. Apesar dos homens terem traduzido e reformado o hebraico, para tirarem proveitos comerciais. É uma coisa que não devemos comercializar, a palavra do YAOHU. Os YAOHUdim não tem tais costumes, nossa comunicação direta com YAOHU é na língua hebraica, mas não é possível comunicarmo-nos com os homens gentílicos, nos ensinos do YAOHU YAOHUSHUA, por estarem paganizados e cauterizados na línguas babilônicas. nos nomes dos ídolos não devemos comunicarmo-nos. As bíblias são escritos mitográficos, não tem palavra de salvação, a vida dos gentios é um passatempo, diversões e religiões, são maldições nos nomes dos ídolos. Os baalins pedem a "baal" no título "senhor", que também significa "kyrios", é uma confusão de babel, que nem eles entendem o que estão falando. Devemos respeita-los, mas não devemos adota-los. Está escrito que dos nomes dos deuses não se ouça falar das vossas bocas. Todo aquele que invocar o nome YAOHU é salvo, no Nome YAOHUSHUA. Amnao.

domingo, 23 de outubro de 2016

AS IMPUREZAS DAS BÍBLIAS

As impurezas das bíblias são as palavras, nomes e títulos de deuses e deusas de várias mitologias. O deus "baal", chamado "senhor" é o que mais se destaca, por a palavra "senhor" ser também tratamento para autoridades, mas não deixa de ser mito. O mito "theos" por ser idêntica a tradução de "zeus" , que foi substituído o "z" por "d", o "theos" também o "t" por "d", assim "theos" e "zeus" são origem da palavra "deus". As "graças" são as deusas filhas de "zeus", e "jesus cristo", também filho de "zeus", no latim é chamado "iesvs cristvs filii dei", significa filho de "zeus". Nas mitologias, está escrito: "jesus é o mito criado por roma". Quaisquer pessoas devem pesquisar, CLIQUE no GOOGLE para pesquisa: "jesus é o mito criado por roma" . Ele não deixa de ser o ídolo mais popular do cristianismo, mas para quem conhece a verdade, sabendo que se trata de mentira tudo o que está escrito nas bíblias deve reconhecer que as impurezas das bíblias são repugnantes, não passa de mitologias (mentiras, inventices, fábulas). Os convertidos ficam surpreendidos, mas a melhor escolha para a salvação é o Nome YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.

domingo, 16 de outubro de 2016

SEM LEI É IMPOSSÍVEL SALVAÇÃO

Sem Lei é impossível salvação. Foi na Lei que Mehushua tirou o povo da escravidão do egito, no Nome YAOHU. Foi na Lei que YAOHUSHUA, sucessor de Mehushua  entrou com o povo do YAOHU no YAOShor'Ul. Quando o povo do YAOHU estavam sofrendo perseguições no YAOShor'Ul, muitos foram dispersos, YAOHU enviou YAOHUSHUA, filho de Maoroém, para que todos fossem salvos da escravidão dos pecados. YAOHU ainda está salvando no Nome YAOHUSHUA, sem Lei os povos se corrompem, destroem e se destroem. Pela Lei os escolhidos e os que invocam o Nome YAOHU, é que são salvos. Sem Lei, os demônios no nome do "deus" estão mentindo e enganando, se for possível, os escolhidos. A Lei e os profetas foram enviados para o povo YAOHUdim, o remanescente é que é salvo, na obediência ao YAOHUSHUA. Todos que invocam o Nome YAOHU são salvos. Amnao.

domingo, 9 de outubro de 2016

AS PRAGAS DA CHIKUNGUNYA

As pragas da "chikungunya" são males que estão se desenvolvendo nos nomes dos deuses. Assim como existem muitos deuses, o cristo é vítima de quaisquer coisa mal, é o deus das pragas, por estar sendo adorado por homens e mulheres idolatras, chegou também a chikungunya, que está contaminando o mundo todo, com mosquitos transmissores doenças, chamadas chikungunya, etc... Os cristãos de todos os povos e nações serão atingidos, não terão desculpas, repetidas vezes foram avisados, são castigados por seus próprios deuses, eles se divertem com suas próprias vítimas. O cristo é o deus do amor, o demônio que mata por amor, adultera por amor, prostitui-se por amor, a chikungunya chegou por amor aos idólatras, o deus baal, chamado senhor, adonai, adonis, jeová, javé, jesus cristo, o filho de zeus, o pai das graças, etc... Todos os deuses divertem-se com quaisquer males. Os YAOHUdim não serão atingidos, cairão mil ao seu lado, dez mil à sua direita, nenhum mal lhes acontecerá. Os que foram e forem resgatados da escravidão dos pecados, no Nome YAOHU YAOHUSHUA, são salvos. Amnao.

domingo, 2 de outubro de 2016

O BEM E O MAL NÃO SE UNEM

O bem e o mal não se unem. Está escrito: O homem pede mal. Existem palavras enganadoras, que o homem por falta de conhecimento, não conhecendo o seu Criador, invocam nomes de demônios. O Nome do Criador Supremo é confundido por nomes profanos, blasfemam de si próprios, pedem sabedoria sem saberem o que estão falando. Sabedoria é nome de demônio, esperteza, astúcia, vem do demônio chamado sabedoria. O povo YAOHUdim não tem esse costume, pedimos kokma'UL, de onde vem todo o entendimento do Hukha Ulhim, veemência que o povo YAOHUdim recebem, para kaokam e shaokam do YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.