segunda-feira, 11 de dezembro de 2017



YAOHUDIM DEVE SER SINCERO

Yaohudim deve ser sincero, sem fingimento, imitar os hebreus na lei e nos costumes consuetudinários. Yaohudim são povos do Yaohu Ul, significa criador supremo, Yaohushua significa Yaohu salva, Yaohudim são povos filhos do Yaohu Ul, os filhos falam como seus genitores ensinam.
Mas, quando somos chamados por Yaohu somos filhos do Yaohu, falamos o que Yaohu ensina para seus filhos. É fácil os homens falarem qualquer língua, difícil é compreender o que estão falando, os homens se defendem nas leis humanas, advogados e juízes tem as leis que a constituição aprovou para condenação e defesa dos transgressores. Mas, eles não mudam continuam praticando delitos e homicídio sem que a lei constitucional possam resolver os problemas da sociedade, as leis não são mal, mas a maldade dos homens é inconstitucional, e são eles os dominadores que não aceitam a verdade, não é dado direito a quem tem a Lei Ul.
As leis deviam ser dente por dente, olho por olho, mas se arrancarem os dentes ficam banguelos, e se arrancarem os olhos ficam cegos, é assim que as leis funcionam, os direitos humanos não aceitam e nem devem aceitar, porque os humanos são intocáveis para os humanos, mas os desumanos estupram, praticam todo tipo de atrocidade, mas tem o direito de se defenderem com palavras impuras, sem saberem que a legitima defesa dos homens é a prática da Lei Ul, no shuam, Yaohu, Yaohushua. Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário