terça-feira, 30 de janeiro de 2018



O VALOR DA SALVAÇÃO

O valor da salvação é o valor da vida, quem não valoriza a vida anda no caminho da perdição, os perdidos são seguidores de ídolos, que seus pais não conheceram, vivem de geração be geração, andando no caminho dos deuses.
 Os gregos e os romanos são nações pagãs seguidores das mitologias, que eles criaram ou adotaram para a perdição dos que não conhecem a verdade. A maioria dos povos nações e línguas rejeitaram a língua hebraica, por ser a língua que Yaohu dá para o povo Yaohudim, o hebraico puro. O hebraico está sendo transliterado, devemos evitar traduções de línguas impuras, as bíblias são livros traduzidos do grego e latim.
Os gregos e romanos não se davam e não se dão com o povo Yaohudim, por motivos políticos e religiosos. O cristianismo foi fundado pelo imperador Constantino, nos anos 285, após Yaohushua. O Constantino quis fundar uma religião que o mundo todo seguisse a iniquidade, os ímpios apoiaram a religião e a política, que ele adotou para matar, roubar, enganar e destruir. Está é a política e a religião que está dominando povos nações e línguas.
O povo Yaohudim não tem esse costume, somos hebreus Yaohudim, remanescentes ou convertidos, seguidores do Yaohu, observando a lei que Yaohushua cumpriu, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário