terça-feira, 6 de fevereiro de 2018



A LEI NÃO É IMPRIMATUR

A lei não é imprimatur, mas serve para imprimir os direitos e deveres do homem e da mulher, a lei dá direitos iguais ao homem e a mulher, desde criança, adolescente, adultos e idosos.
Quem não obedece a lei perde a liberdade, por tempo determinado pela lei, be tudo que é proferido pelo magistrado, imprima-se a lei e cumpra o que é dito pelo mérito. O meritíssimo julga a causa do homem e da mulher conforme determinação da lei, o direito do homem é a defesa quando não infringi a lei.
A lei foi dada para direitos e deveres, mas o homem deve ser julgado por ela, nas circunstâncias de aceitar qualquer processo impetrado pela lei vigente.
Ninguém está acima da lei quando é processado, ainda que constrangido deve estar debaixo da lei, quem quer ser digno da lei, deve cumprir todas as cláusulas que lhes é imposta, sem omitir o que está escrito na Constituição, a Constituição é o firme fundamento da lei jurídica, assim como Yaohu Ul, é o fundador da lei Ul.
 O homem não precisa ser formado para viver a lei Ul, o que a lei diz precisa ter domínio para não errar. Não vender, nem trocar o direito por propina, ou corrupção ativa ou passiva, que é erro grave, a vida vale mais do que o dinheiro ou qualquer objeto corruptível.
 Os Yaohudim não têm esses costumes, são seguidores do Yaohu Ul, observadores da lei Ul. Tendo Yaohushua cumprindo a lei, ensinou obedecer ao Yaohu e as autoridades que se fizeram leis para homens e mulheres, que pertencem também ao Yaohu Ul, embora não conheçam o seu shuam (nome), Yaohu Ul criador supremo que fez todas as coisas, assim no adamar como no shuaolymayao, habitat do Yaohu, Be hol shuam Yaohushua, Amnao!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



A SEPARAÇÃO DO CASAMENTO YAOHUDIM

A separação do casamento Yaohudim, o único motivo para separação do casamento do homem Yaohudi, é quando um dos dois não vive a lei Ul, a lei Ul é o firme fundamento da vida Yaohudim, para todos os fins que se fizer necessário.
O homem e a mulher devem invocar o nome Yaohu Ul, para serem atendidos e viverem vida Yaohudim, todo aquele que observa a lei Ul, não entra na condenação. Está escrito no livro da lei, desde o nascimento do convertido ou remanescente. A origem da vida Yaohudim está escrito na Torá, Tanak e nas Quatavys, é vida vivida na lei Ul por Yaohushua no nome Yaohu.
Portanto todos os profetas que pronunciaram as palavras no shuam Yaohu, que tem significado autêntico para qualquer letra do hebraico arcaico puro. Não há nenhuma dúvida para os Yaohudim, se alguém tem dúvida são para os que se perdem, toda dúvida é pecado, o casamento não deve haver dúvida nenhuma do homem nem da mulher, é uma dádiva do Yaohu Ul.
Para reconstruir família ensinando na lei Ul, para filhos netos, bisnetos na Hukhamul do Yaohu Ul. Mil gerações daqueles que observam a lei Ul, os preceitos mandamentos e os costumes consuetudinários (costumes do bem). O casamento dos Yaohudim não deve existir separação, quando o homem e a mulher invocam o nome Yaohu e andam no caminho a verdade e a vida, Yaohushua é o caminho preparado por Yaohu Ul para o povo Yaohudim. Be hol shuam Yaohushua, Amnao!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018



ESTUDOS YAOHUDIM

Estudos Yaohudim, são transliteração do hebraico dos livros autênticos, a Torá e Tanakh para observação da lei e as profecias que foram escritas e faladas pelos profetas Yaohudim, que tem o nome Yaohu.
Esses estudos vêm do hebraico puro (arcaico), foram corrompidos pelos gentios pagãos que não conhecem a verdade e não podem conhecer, se não se converter dos seus maus caminhos.
Yaohushua hol meyushihay foi enviado para cumprir a lei Ul e andar no caminho que Yaohushua ensinou, preparados por Yaohu para um povo de propriedade escolhida, todo aquele que Yaohu chamar e invocar o nome Yaohu é salvo.
Não existe nenhum nome, exceto Yaohushua que foi escolhido para salvação de todo aquele que invocar e se arrepender dos Karrentin (pecados).
O nosso propósito e trazer de volta os nomes, títulos e palavras, que os povos nações e línguas confundiram com nomes de ídolos. Cada palavra que sai da boca dos gentios se refere a um deus das mitologias gregas e romanas, traduzidas de línguas mitraicas.
O mito é mentira venho para matar, mentir, roubar e destruir. Não há salvação nos nomes dos deuses, está escrito que nos nomes dos deuses, não se ouça falar de vossas bocas, todos os deuses dos povos não passam de ídolos.
A conversão é essa, que o homem saia do meio deles, não ande no caminho dos pecadores, não se assente na roda dos escarnecedores, todo aquele que Yaohu escolher, e invocar o nome Yaohu, be hol shuam Yaohushua é salvo, Amnao!