terça-feira, 6 de fevereiro de 2018



A LEI NÃO É IMPRIMATUR

A lei não é imprimatur, mas serve para imprimir os direitos e deveres do homem e da mulher, a lei dá direitos iguais ao homem e a mulher, desde criança, adolescente, adultos e idosos.
Quem não obedece a lei perde a liberdade, por tempo determinado pela lei, be tudo que é proferido pelo magistrado, imprima-se a lei e cumpra o que é dito pelo mérito. O meritíssimo julga a causa do homem e da mulher conforme determinação da lei, o direito do homem é a defesa quando não infringi a lei.
A lei foi dada para direitos e deveres, mas o homem deve ser julgado por ela, nas circunstâncias de aceitar qualquer processo impetrado pela lei vigente.
Ninguém está acima da lei quando é processado, ainda que constrangido deve estar debaixo da lei, quem quer ser digno da lei, deve cumprir todas as cláusulas que lhes é imposta, sem omitir o que está escrito na Constituição, a Constituição é o firme fundamento da lei jurídica, assim como Yaohu Ul, é o fundador da lei Ul.
 O homem não precisa ser formado para viver a lei Ul, o que a lei diz precisa ter domínio para não errar. Não vender, nem trocar o direito por propina, ou corrupção ativa ou passiva, que é erro grave, a vida vale mais do que o dinheiro ou qualquer objeto corruptível.
 Os Yaohudim não têm esses costumes, são seguidores do Yaohu Ul, observadores da lei Ul. Tendo Yaohushua cumprindo a lei, ensinou obedecer ao Yaohu e as autoridades que se fizeram leis para homens e mulheres, que pertencem também ao Yaohu Ul, embora não conheçam o seu shuam (nome), Yaohu Ul criador supremo que fez todas as coisas, assim no adamar como no shuaolymayao, habitat do Yaohu, Be hol shuam Yaohushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário