segunda-feira, 12 de março de 2018



A EMONAH DA SALVAÇÃO

A emonah da salvação é o caminho do Yaohushua para os Yaohudim, a vida Yaohudim foi dada por Yaohu no nome Yaohushua que é o habor autor da salvação, é o caminho a verdade e a vida.
Yaohushua é o Mehushihay enviado para dar a palavra da salvação escrita no hebraico arcaico puro, não foi falado aramaico, grego, romano nem latim. Só depois das traduções dos livros chamados bíblias, surgiu o proselitismo chamado cristianismo, pelo imperador Constantino nos anos 285, seus seguidores foram e ainda são povos pagãos gregos e romanos, e de línguas estrangeiras que surgiram de babilônia.
O hebraico sempre foi a língua do povo Yaohudim que Yaohu dar a lei para ser observada tendo Yaohushua cumprido foi dado para seus seguidores Kokmaul, huhamul, hodayao, no Ohaviul de Yaohu Ul, Amnao!

quarta-feira, 7 de março de 2018



NÃO ACEITAR PROSELITISMO

Não aceitar proselitismo, estudos Yaohudim são estudos referente a lei Ul, a lei é a constituição dos Yaohudim que seguem o caminho do Yaohushua, para a vida eterna. Yaohushua foi para o shuaolmayao, onde habita o Habi Yaohu.
Sabemos que a vida Yaohudim pertence a Yaohu, be hol shuam Yaohushua, cumpriu a lei, não morreu, nem vai morrer, os Yaohudim não morrem, dormem, para descansar e voltarem para habitar do Yaohu, be hol shuam Yaohushua.
A vida Yaohudim é a certeza do que Yaohushua falou no shuam Yaohu, o hebraico é a língua pura que foi dada para comunicação com os salvos. Devemos se comunicar com Yaohu, be hol shuam Yaohushua, na língua hebraica, para sermos atendidos nas nossas petições, pedir e sereis atendidos.
Devemos evitar falar nos nomes dos ídolos, se for possível substituir por nomes no shuam que Yaohushua ensinou para salvação. A palavra shua é palavra de salvação, não deve ser associada com nomes de mitos, a sílaba “ié, ia”, a palavra “dia”, “bom”,“boa”, “outros” etc, muitas palavras foram traduzidas para nomes de mitos que são ídolos gregos e romanos. Se alguém quiser saber sobre mitologia, pesquise qualquer palavra, o google informa qual a origem da mitologia.
Os Yaohudim não tem esses costumes de aceitar nomes mitológicos, as mitologias traduzem nomes, títulos ou palavras por nomes de demônios. Devemos evitar nomes mitraicos para andar firme, os nomes dos deuses nem se ouça falar de vossa boca, todos os deuses dos povos não passam de ídolos. Os Yaohudim invocam Yaohu, be hol shuam Yaohushua, Amnao!

segunda-feira, 5 de março de 2018



NÃO ASSOCIAR O BEM COM O MAL

Não associar o bem com mal, que sociedade tem o bem com o mal? Nenhuma. O bem é a prática do Ohaviul, o mal é do baal, o ídolo chamado senhor.
Muitos povos de religiões, católicos e evangélicos insistem no engano do pecado, não corrigem os erros graves que aprenderam nas suas religiões. A religião confunde os pecadores invés de salvação, seguem o caminho da destruição, não deve haver sociedade dos nomes puros com impuros é o que está nas bíblias, os nomes e palavras impuras para confundir com línguas babilônicas.
Não é de admirar que os povos nações e línguas tenha entrado pelo caminho da perdição e não compreendam o que ensina a torá o tanak e as quatavs, eis aí o motivo de terem errado o caminho. As religiões que surgiram de línguas enganosas grega e romana, as mitologias, nomes, títulos e palavras, são traduções bíblicas que enganam se for possível os escolhidos, é preciso a kokmaul para conhecer a verdade que foi ensinada por Yaohushua para o povo Yaohudim.
A Hodayao do Yaohushua foi dada para todos que invocarem o nome Yaohu, todos que forem chamados e invocarem o shuam Yaohu no hebraico arcaico puro. Recebem huhamul na emonah do nome Yaohu, Yaohushua, Amnao!