segunda-feira, 5 de março de 2018



NÃO ASSOCIAR O BEM COM O MAL

Não associar o bem com mal, que sociedade tem o bem com o mal? Nenhuma. O bem é a prática do Ohaviul, o mal é do baal, o ídolo chamado senhor.
Muitos povos de religiões, católicos e evangélicos insistem no engano do pecado, não corrigem os erros graves que aprenderam nas suas religiões. A religião confunde os pecadores invés de salvação, seguem o caminho da destruição, não deve haver sociedade dos nomes puros com impuros é o que está nas bíblias, os nomes e palavras impuras para confundir com línguas babilônicas.
Não é de admirar que os povos nações e línguas tenha entrado pelo caminho da perdição e não compreendam o que ensina a torá o tanak e as quatavs, eis aí o motivo de terem errado o caminho. As religiões que surgiram de línguas enganosas grega e romana, as mitologias, nomes, títulos e palavras, são traduções bíblicas que enganam se for possível os escolhidos, é preciso a kokmaul para conhecer a verdade que foi ensinada por Yaohushua para o povo Yaohudim.
A Hodayao do Yaohushua foi dada para todos que invocarem o nome Yaohu, todos que forem chamados e invocarem o shuam Yaohu no hebraico arcaico puro. Recebem huhamul na emonah do nome Yaohu, Yaohushua, Amnao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário