domingo, 23 de agosto de 2015

OS MILAGRES DO YAOHUSHUA

Os milagres do YAOHUSHUA acontecem com sinceridade e verdade. YAOHUSHUA não gritou nas praças, não fez discursos persuasivos. YAOHUSHUA é o único que salva e faz milagres. YAOHUSHUA foi perseguido pelos gregos e romanos, agora está sendo pervertido pelos brasileiros, gregos e romanos, na ganância da política e religião. A mentira milagrosa do cristianismo tem sido o maior comércio de todos os tempos, vistos pelos interesses religiosos, tem crescido os parlapatões, na política e na religião. Vai chegar o fim da operação milagrosa do cristianismo, está faltando um pouco de tempo para os gulosos e os preguiçosos se fartarem. O povo hebreu chegou o tempo da figueira brotar. Os hebreus na busca da salvação estão voltando para YAOShor'Ul. YAOHUShua'oleym, YAHUDah, Bethkhelem. O povo YAOHUdim, muito nos alegramos, sentimo-nos felizes, seguros na Lei e nos Mandamentos. Os salvos que invocam o nome YAOHUSHUA, todos que YAOHU chamar, devemos nos reunir no Tzyon do YAOHU, para ser participantes com os hebreus do hebraico puro, a única língua falada pelo povo do YAOHU. ZafnaYAOHU 3:9. YAOHUSHUA é o álef e o tav, o primogênito e o último. As bíblias são adulteradas com alfa e ômega, assim como os homens fazem uso dos seus artifícios para mentir, enganar, matar, roubar e destruir. As bíblias são os livros com sentido pejorativos, artifícios usados pelos homens para destruir as suas próprias vidas. As bíblias são os livros da idolatria, da mitologia, feitiçaria, do adultério e da prostituição, da corrupção dos que fazem uso para o comércio dos milagres fantasmas, do hipinostismo, que engana se possível os escolhidos. A Toráh é o Livro que ensina a Lei e os Mandamentos. YAOHUSHUA plenificou com submissão ao YAOHU UL, para obedecer a Lei e os Mandamentos do YAOHU. Amnao.

domingo, 9 de agosto de 2015

NÃO VENDER A PALAVRA DO YAOHUSHUA

Quem vende a palavra do YAOHUSHUA fica sem salvação, a palavra do YAOHUSHUA não é objeto de venda nem de compra. Dê sem dinheiro o que recebeu sem dinheiro. O traidor do YAOHUSHUA vendeu a palavra do YAOHUSHUA, mas foi enforcado e despedaçado, nunca se viu alguém que vende a palavra do YAOHUSHUA que tivesse lucro, o nosso lucro é a salvação, sem dinheiro recebemos, sem dinheiro vivemos a vida YAOHUdim. Quando tratamos de negócios por dinheiro é para o governo que trabalhamos. Está escrito: " Dai a César o que é de César, dai a YAOHU o que é devido a YAOHU" . Tudo o que trabalhamos é para o governo. YAOHUSHUA não é partido político. O cristianismo está escrito que cristão é sequaz, pessoa que a pouco aderiu a um partido político, homem que não merece confiança, prosélito, cupinxa, é a prática dos cristãos. Os YAOHUdim são seguidores de YAOHUSHUA,  devem obedecer a Lei e aos Mandamentos. Amnao.

domingo, 2 de agosto de 2015

O TÍTULO SENHOR

Muitos homens e mulheres estão interessados pelo título "senhor", obstinados, apesar de ter significado impróprio, "senhor' quer dizer "baal", o dono da casa, dono do automóvel, dono da mulher. Marido também significa "baal". Muitos homens e mulheres podem pensar não ser mal o título "senhor", por ser dono da casa, do automóvel, da mulher, dono da mulher que significa "marido", mas toda palavra que tem significado impróprio é frívola, está escrito: De toda palavra torpe que sai da boca do homem, ele pagará por ela. O vocábulo "deus" e "jesus" é traduzido de "zeus", tem o mesmo significado "deus" e "jesus", é o mesmo que zeus. O nome pode ter significado no prefixo ou no sufixo. Foi traduzido o título "deus" de "zeus" e "theos", traduzindo o z por d, surgiu o título "deus". O nome "jesus", suprimiu o "z" e acrescentaram o "j" e o "s" na segunda sílaba, surgiu o nome "jesus" . O nome "jesus" e os títulos "deus" e "senhor" tem função de qualificar seres espirituais com nomes e títulos de demônios. "zeus" e "deus" são nomes de demônios. Todos os nomes traduzidos de nomes mitológicos são demônios. O título "senhor" é traduzido do hebraico "elohim", no latim "dominus", no grego "kirius", no português "senhor" . Os nomes bíblicos são profanos, substituiram UL por "deus", YHWH por "senhor", mas o nome YAOHU YAOHUSHUA é intraduzível para todas as línguas, é um único nome. YAOHU YAOHUSHUA não muda, está escrito no hebraico yod hê vav hê: 
        
Quem lê entenda o que está escrito, a pronúncia que o remanescente tem conhecimento dado pelo próprio YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.