domingo, 2 de agosto de 2015

O TÍTULO SENHOR

Muitos homens e mulheres estão interessados pelo título "senhor", obstinados, apesar de ter significado impróprio, "senhor' quer dizer "baal", o dono da casa, dono do automóvel, dono da mulher. Marido também significa "baal". Muitos homens e mulheres podem pensar não ser mal o título "senhor", por ser dono da casa, do automóvel, da mulher, dono da mulher que significa "marido", mas toda palavra que tem significado impróprio é frívola, está escrito: De toda palavra torpe que sai da boca do homem, ele pagará por ela. O vocábulo "deus" e "jesus" é traduzido de "zeus", tem o mesmo significado "deus" e "jesus", é o mesmo que zeus. O nome pode ter significado no prefixo ou no sufixo. Foi traduzido o título "deus" de "zeus" e "theos", traduzindo o z por d, surgiu o título "deus". O nome "jesus", suprimiu o "z" e acrescentaram o "j" e o "s" na segunda sílaba, surgiu o nome "jesus" . O nome "jesus" e os títulos "deus" e "senhor" tem função de qualificar seres espirituais com nomes e títulos de demônios. "zeus" e "deus" são nomes de demônios. Todos os nomes traduzidos de nomes mitológicos são demônios. O título "senhor" é traduzido do hebraico "elohim", no latim "dominus", no grego "kirius", no português "senhor" . Os nomes bíblicos são profanos, substituiram UL por "deus", YHWH por "senhor", mas o nome YAOHU YAOHUSHUA é intraduzível para todas as línguas, é um único nome. YAOHU YAOHUSHUA não muda, está escrito no hebraico yod hê vav hê: 
        
Quem lê entenda o que está escrito, a pronúncia que o remanescente tem conhecimento dado pelo próprio YAOHU YAOHUSHUA. Amnao.

Um comentário:

  1. Cuidado com “Os falsos ensinadores”.
    Meus queridos amigos, tenho tido muita vontade de vos escrever acerca da Mihushuayao (sa-lvação) que YÁOHU UL a todos nos deu. Mas agora me senti levado a encorajar-vos a combaterem pela fé que foi dada de uma vez para sempre aos hodshuahim (santos). Digo isto, porque alguns indivíduos incrédulos se introduziram no vosso meio, dizendo que o perdão de YÁOHU UL permite-nos viver na imoralidade. Desprezam o nosso único Soberano e Molkhiúl, que é YAOHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY. A sua condenação está predita desde há muito. E queria lembrar-vos o seguinte - coisas que vocês já sabem - que YÁOHU UL, quando salvou o seu povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu mais tarde todos os que não creram. O mesmo aconteceu com os anjos que não permaneceram dentro dos limites de autoridade que YÁOHU UL lhes deu, mas deixaram o lugar onde pertenciam. YÁOHU UL guarda-os na escuridão perpetuamente, para o grande YAM (dia) do seu julgamento. Também Sodoma e Gomorra e as cidades vizinhas se corromperam como eles e se entregaram a perversões carnais. “Essas cidades foram destruídas pelo fogo, e” são um aviso do fogo eterno que há-de punir todos os maus.
    E assim as imaginações de tais indivíduos levam-nos a desonrarem os próprios corpos, não reconhecendo nenhuma autoridade e insultando os Uzulyao’s (poderes) do shuaolmayao (das Alturas Soberanas). Contudo, nem o arcanjo Mikhaúl, quando se opunha a ha-satán, disputando-lhe o corpo de Mehushúa, se atreveu a amaldiçoá-lo, mas disse: "Que YÁOHU UL te repreenda".
    Mas estes dizem mal do que não compreendem. E mesmo aquilo que conhecem por mero instinto, como os animais irracionais, só lhes serve para se corromperem. Oy (malditos) deles! Porque seguem o exemplo de Cain; e deixaram-se seduzir pela ganância do dinheiro, como aconteceu a Balaam; e, também como Coré, a sua ruína será o resultado da sua desobediência. A presença dessas pessoas nas vossas reuniões de confraternização são como nódoas. Satisfazem-se a si próprios, sem receio de nada. São como nuvens que não dão chuva, que os ventos empurram de um lado para o outro. São como árvores sem folhas e que nenhum fruto apresenta, e que se tornam assim completamente mortas porque lhes morreram as raízes. Tudo o que deixam atrás de si é desonra, tal como a espuma que deixam as vagas agitadas do mar. Vagueiam como 'cocavím' (est-elas) errantes que desaparecem depois nas trevas infinitas, o que é também o destino deles. Foi desses que falou, em Shúam (Nome) de YÁOHU UL, Kanóch, o sétimo descendente de Adám, dizendo: "Olhem que YÁOHU ULHÍM há-de vir, acompanhado de multidões dos seus Hodshuahim (anjos), para exercer o seu julgamento sobre toda a gente e condenar aqueles que desprezam YÁOHU UL, por todas as obras más que cometeram na sua rebeldia, e que dizem, como pecadores que são, toda a sorte de palavras ofensivas contra YÁOHU UL".
    Essas pessoas são eternas descontentes, sempre insatisfeitas, deixando-se constantemente arrastar pelas paixões carnais. “Gostam de exibir um vocabulário espalhafatoso, louvando pessoas, mas unicamente por interesse”. YAOHÚ-dah (Jud) 1.3-16.

    ResponderExcluir