domingo, 9 de agosto de 2015

NÃO VENDER A PALAVRA DO YAOHUSHUA

Quem vende a palavra do YAOHUSHUA fica sem salvação, a palavra do YAOHUSHUA não é objeto de venda nem de compra. Dê sem dinheiro o que recebeu sem dinheiro. O traidor do YAOHUSHUA vendeu a palavra do YAOHUSHUA, mas foi enforcado e despedaçado, nunca se viu alguém que vende a palavra do YAOHUSHUA que tivesse lucro, o nosso lucro é a salvação, sem dinheiro recebemos, sem dinheiro vivemos a vida YAOHUdim. Quando tratamos de negócios por dinheiro é para o governo que trabalhamos. Está escrito: " Dai a César o que é de César, dai a YAOHU o que é devido a YAOHU" . Tudo o que trabalhamos é para o governo. YAOHUSHUA não é partido político. O cristianismo está escrito que cristão é sequaz, pessoa que a pouco aderiu a um partido político, homem que não merece confiança, prosélito, cupinxa, é a prática dos cristãos. Os YAOHUdim são seguidores de YAOHUSHUA,  devem obedecer a Lei e aos Mandamentos. Amnao.

Um comentário:

  1. Chamada à perseverança ao ajuntamento no QAHAL (Congregação).
    “Assim, meus irmãos, devido ao 'DAM' (sangue) de YAOHÚSHUA podemos entrar, com ousadia, no lugar Hodshua do HODSHUA (santíssimo). Este é o caminho novo e cheio de Raim (vida) que hol-MEHUSHKHÁY nos abriu ao rasgar a cortina de separação, por meio da Sua morte por nós. E visto que temos assim um Cóhan ha-Gaoldúl (Supremo Sacerdote) sobre a Beit (Casa) de YÁOHU UL, cheguemo-nos com um coração sincero, na certeza confiante da emunah (fé), tendo as nossas consciências purificadas e o nosso corpo lavado com água pura. Mantenhamos firmemente a nossa esperança, porque YÁOHU UL é Leal, e nada falhará do que promete. Procuremos desenvolver entre nós o amor fraternal e estimulemo-nos a fazer o bem. Não descuidemos a nossa participação na comunidade dos crentes, como muitos fazem. Pelo contrário, animemo-nos uns aos outros, tanto mais que vemos aproximar-se o grande momento da sua segunda vinda. Se depois de ter tido o pleno conhecimento daquilo que é a verdade, continuarmos deliberadamente a pecar, não haverá nenhum sacrifício que possa cobrir esses pecados. Aí não resta mais do que aguardar o julgamento de YÁOHU UL e o fogo furioso que consumirá todos os que se levantam contra Ele. Alguém que desobedecesse às leis de Mehushúa era morto sem apelo, apenas na base do testemunho de duas ou três pessoas. Portanto, imaginem de quanto maior castigo não será considerado merecedor aquele que desprezar ha-BOR de YÁOHU UL, e considerar sem valor o 'DAM' (sangue) que Ele derramou, com o qual ficou confirmada a B’rit Hadasha (nova aliança) com YÁOHU UL, e ofender o RÚKHA hol-HODSHÚA. Porque bem conhecemos aquele que disse:
    "A Tzaodayao (justiça) Me pertence, e hei de exercê-la". E logo a seguir: "YÁOHU UL julgará o Seu povo". É terrível ficar sob o castigo de YÁOHU UL Vivo”. Carta aos Hebreus 10.29-31.

    ResponderExcluir